quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vereadora LéoKret do Brasil tieta Ivete Sangalo


Ivete Sangalo trouxe peças do figurino do carnaval de Nova Iorque
Redação CORREIO Fotos: Marina Silva


A cantora Ivete Sangalo apresentou nesta terça-feira (10) o que irá aprontar durante o Carnaval 2009. Ela anunciou que irá incorporar quatro deusas (grega, africana, egípcia e indiana) à personagem de sua música do verão – Cadê Dalila? (de Carlinhos Brown e Alain Tavares). O figurino dessas mulheres, segundo Ivete, foram adquiridos em Nova Iorque e tem muitas plumas, paetês e cristais.
.
A artista desfilará quatro dias nos blocos Cerveja & Cia e Corujas, além de comandar o arrastão da quarta-feira de cinzas. Questionada sobre a diminuição da quantidade de dias que irá comandar a festa comparado ao ano passado Ivete disse que “sete dias é viola doida. Quis experimentar quatro dias, planos pessoais'. Apesar de tocar menos, ela garante que “o carnaval vai ser massa”.
.
A exemplo do que fez no show da 11ª edição do Festival de Verão Salvador, Ivete e sua banda levam para o trio elétrico os instrumentos musicais banhados a ouro.
.
Aval da vereadora
A vereadora e dançarina Leo Kret também marcou presença na coletiva e ficou impressionada com o trio que Ivete trará para o circuito da folia. O “trio demolidor 3”, que substitui e trio “Madeirada”, terá baixo consumo de óleo diesel e ainda vai trazer passarelas elevadas, onde Ivete ficará mais perto do público.
.
“Essas passarelas são para aumentar a comunicação com todos os lados da festa”, disse Ivete em reposta a Leo kret. Aproveitando a presença de Leo kret e seguindo o exemplo de Caetano Veloso, Ivete também fez elogios ao grupo de pagode Fantasmão. “O Fantasmão é genial”.
.
Planos e projetos
A artista ainda prometeu que o projeto de gravar um CD/DVD no Madison Square, em Nova Iorque será concretizado em 2010. “Iamos fazer em novembro deste anos, mas precisávamos articular melhor e por isso foi mais interessante adiar”, disse a cantora. Antes disso, garantiu que seu próximo DVD “Pode Entrar” será lançado ainda no primeiro semestre de 2009.
.
Após o carnaval, Ivete informou que ficará 30 dias em férias (mas não disse o destino nem com quem irá).
.
Fonte: Correio da Bahia

3 comentários:

Unknown disse...

Olaa Leeokrety euu too aki Hoje
Pra te pedir um Grande favor'
uma moca aqui pertoo da minha casa
esta coom a filhaa ela fez um buk pra modelo' e asho q vai participa de um filme e aii ella ii outras meninas tao cocorrenoo quais sao selecionadas Ai a mae dela mando eu entra em contato com vç ' eu disse eu voo procuraa na internet como eu vo entra em contato com ela aii ela ker ki vs aparessa ' por aQ pra ela ir a agencia pra v se a filha dela e celecionada o Baril :Narandiba rua 25 de março Presisamos daa sua ajuda muito obg'

paulo disse...

Oi leokret todos em minha familia votaram ... Em vc vereadora. E não nos decepcionamos ! Adorei a criaçao do projeto juvenil mais ainda a ideia da legalizaçao em ssa. Da lei Ant homofobia boa sorte bom trabalho continue na camera. Quando se lançará na prefeitura de salvador??? Estava surfando em armaçao um dia desse e vc passou hehe mandei até um bjinho hehe. Valeu!! Paulomonteiros@hotmail.com

JuniiorBells disse...

Olhe LéoKret o vídeo das Apimentadas em Mata de São João-BA http://www.youtube.com/watch?v=UM5wV5MUw78&noredirect=1, elas estão muito lindas !